Autores Parceiros

Você é um escritor e quer parceria com o Eu e Minha Cultura? Leia os meus termos e condições neste link e seja bem-vindo! 

*Clicando na capa dos livros, você será redirecionado para a página do livro no Skoob.
*Clicando na imagem do autor, você será redirecionado para o post de anúncio da parceria, onde poderá conhecer o autor e a obra mais a fundo.


Por enquanto, estes são nossos parceiros:

RAQUEL MACHADO é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões. Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo. A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.
Email para contato: raquel.machado2014@yahoo.com.br 

A OBRA:
Sinopse: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide, então, voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.
ADQUIRA DIRETAMENTE COM A AUTORA: 
Para Público Livro Autografado + Marcador (com frete incluso) = R$25,00
Para Blogueiros Preço especial R$20,00 com frete incluso. Através de depósito em conta ou PAGSEGURO.
VERSÃO IMPRESSA: CreateSpace | Amazon | Clube de Autores | AgBook  
VERSÃO DIGITAL: Amazon | Saraiva

MARCIA DANTAS nasceu e reside na cidade de São Paulo. Formada em 2012 em História - Licenciatura Plena pela UNIFAI, atua como professora da disciplina da rede de escolas estaduais. Afeita a músicas e nerdices em geral, não resiste a um bom livro e uma trilha sonora inspiradora – rock, de preferência. Também é apaixonada por muitas e muitas séries.
Tem na escrita sua paixão desde os mais tenros dias. No entanto, se considera praticante desde 2008, quando conheceu e mergulhou no mundo das fanfics que muito ensinaram sobre essa arte. Reescrevendo Sonhos é sua primeira publicação. 

A OBRA:
Sinopse: Luciana sempre soube da capacidade de sua mente de criar boas histórias para os seus livros, mas jamais poderia imaginar que também poderiam surgir sonhos tão fora do comum.A escritora, que encontrou a prisão de uma crise criativa depois de uma tragédia vivida, viu nos sonhos com o rosto de uma mulher desconhecida o impulso que precisava para começar um novo livro. No entanto, a ausência de respostas para a origem da misteriosa alucinação acabou não permitindo que a história encontrasse um desfecho adequado.O que ela não poderia esperar era que a ajuda viria de Bárbara, uma pessoa enviada especialmente pela editora, cuja semelhança assustadora com a pessoa de seus sonhos fez com que as perguntas sobre os mistérios de sua mente ficassem ainda mais complexas e intrigantes.Reescrevendo Sonhos é uma história sobre barreiras que são impostas por nós mesmos. E como a mente, um lugar realmente misterioso, pode revelar mais respostas que podemos imaginar.
 VERSÃO DIGITAL: Amazon

MYLENA ARAÚJO é uma escritora nacional de ficção/sobrenatural e fantasia. Natural de Fortaleza, nascida em 2 de setembro de 1991. Seu gosto pela leitura começou com os livros da saga Harry Potter, desde então passou a escrever fanfics inspiradas no famoso bruxinho. Publicou seu primeiro livro, O Mundo de Marguerite Sülever, em 2013, posteriormente mais dois volumes da quadrilogia Elyse Dark. Atualmente a autora dedica seu tempo a sua primeira trilogia fantástica Valera, estreando na 23º Bienal Internacional de São Paulo com o vol. 1 - A herdeira de Ótavos, que traz aventura e ação. Como diz Peter Pan: “Pensamentos felizes te fazem voar”.  


A OBRA:
Sinopse: Eena não faz ideia do segredo que seu passado esconde. Acredita ter nascido em Altinópolis, ser filha de Mara e Cleiton e ter um irmão chamado, David. No entanto essa família nunca fora a sua de verdade. Tragicamente, os pais falecem em um acidente, deixando a jovem apenas com seu irmão. Ela passa a ser atormentada por visões estranhas de rostos e um lugar do qual jamais viu. Logo após a sua perda, recebe a misteriosa carta de uma tia, a quem nunca viu pessoalmente, convidando-a a morar em sua casa em Gramado. Certa de sua decisão, Eena parte para seu novo lar, imaginando que a mudança lhe fará bem, que a saudade dos pais sumirá um pouco ou, quem sabe, com as visões. Mas isso se torna apenas o início de sua verdadeira jornada. Embora, Mara e Cleiton tenham levado consigo um segredo para o túmulo, Lin, uma garotinha anjo, mostrará a ela a verdadeira história e a levará para o reino de Valera. Um lugar mágico, poderoso e lendário.



VERSÃO IMPRESSA: Tribo das Letras
VERSÃO DIGITAL: Amazon


FLÁVIA DUDUCH nasceu em 1996 em São Paulo – SP, mas no momento, reside no interior, em Campinas, e desde que se entende por gente, inventava histórias. Começou a se aventurar no mundo das fanfics, escrevendo constantemente mesmo que ela nunca conseguisse terminá-las. E já que não conseguia terminar nenhuma fanfic, resolveu começar a escrever suas próprias histórias originais, e deu certo! Aos doze anos terminou de escrever o primeiro livro infantil, “Os Irmãos Scott”, de 80 páginas. E deu tão certo que publicou seu primeiro livro aos 17 anos, através da Editora Novo Século, intitulado Marca da Lua – Revelando o CicloEnquanto escrevia, Flávia também organizava eventos de fãs e tinha uma vida ativa na internet com o blog dedicado a Harry Potter que fechou, porque ficou concentrada apenas na escrita, ficando sem tempo para administrar o site. E em maio de 2015 o conto romântico que escreveu no inicio do ano, será publicado na antologia De Repente Nós pela editora Andross, no evento Livros em Pauta, em São Paulo – SP.

A OBRA:
Sinopse: Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar À tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão.


ERIVALDO MANOEL nasceu na cidade de Mauá, estado de São Paulo, no ano de 1992. Atualmente estuda pedagogia na faculdade UNIESP/FAMA. Passou por várias provas em sua vida, entretanto, segundo próprio autor, a que mais lhe causa orgulho em ter superado foi o câncer que teve na garganta, mas foi curado por Deus. Realizou serviço voluntário na biblioteca pública Cecília Meireles (Em Mauá), para cumprir o contrato com a faculdade, precisou mudar de instituição devido a distância de sua casa, e entrou para uma Associação de bairro na qual, ainda realiza as atividades voluntárias (auxílio a instituição a atender a comunidade carente). Trabalhou na Escola Municipal Cra Coralina lecionando a disciplina de fotografia no Programa Mais Educação e no mês de setembro transferiu-se para a Escola Estadual Marlene Camargo Ribeiro, lecionando alfabetização e letramento para alunos do 9º ano, através do mesmo programa. A Primeira Carta é o seu primeiro livro. Ama escrever e ler. "É realmente fascinante o mundo que podemos construir com as palavras".




A OBRA
Sinopse: Dill Vorantin, é da cidade de Santa Luzia, localizada em São Paulo, filha de Aranne Vorantin e Viatri Vorantin. Aprender a superar desafios é um dos pontos chave do enredo, onde o amor (das diversas formas) mostra que é força inquestionável para superar as barreiras do impossível, o que move Dill a continuar seguindo seus objetivos, ainda que muitas correntes opostas se ergam contra seu sucesso. A paixão, a fé e a esperança em reencontrar o amado Wendel Stuart, guiará a jovem através das surpresas da vida, ajudando-a em seu amadurecimento como pessoa, filha, neta e mulher apaixonada. A história visa mostrar ao leitor possibilidades de se ter otimismo diante de situações desesperadoras e um olhar para os problemas enfrentados na vida, através de sentimentos escondidos nas coisas mais simples e não percebidas no dia-a-dia. Paralelo ao romance, também temos certo suspense policial diante as investigações do detetive Stevens sobre o assassinato de Miranda Sevan, mãe dos amigos próximos de Dill Vorantin – William e Katrina. Viva a expectativa de amar, apaixonar-se, confundir-se e por vezes perder-se no universo, onde palavras são insuficientes para descrever o sentimento mais confuso e complexo de todos os humanos. O amor.
VERSÃO IMPRESSAO Tordo Editorial  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...