08/02/2016

Sorteio de dois exemplares de 'Ridículas Cartas de Amor', até 08/03


Olá, gente!

É com muita alegria que hoje anuncio o segundo sorteio do blog (EBA!). Estou mais feliz ainda porque esse sorteio será feito em parceria com Marcia Dantas, escritora que admiro muito. Primeiramente, a autora havia enviado um exemplar para que eu lesse, resenhasse e, em seguida, sorteasse aqui no blog, mas depois ela disponibilizou mais um para ser sorteado entre as pessoas que assinasse a sua newsletter, que inclusive tem um conteúdo muito legal e exclusivo. Fiquem ligados nas regras obrigatórias, você precisam seguir todas para poder participar do sorteio, ok? As restantes são só chances extras que vocês irão ganhar. Deixei tudo bem simples. Se quiser conhecer mais o livro, basta ler a resenha.


Sinopse: "Todas as cartas de amor são ridículas." - Álvaro de Campos. Cartas de amor são escritas por todos os apaixonados ao longo do tempo. Sua natureza romântica é muitas vezes considerada cafona, extravagante e risível. Porém, enquanto houver o amor, elas continuarão a ser escritas. Afinal, ridículos são aqueles que não amam. Os talentosos autores da coletânea refletem sobre o lado paradoxal e insensato dos sentimentos profundos da alma, e demonstram, através de uma abordagem inovadora e envolvente, os tão conhecidos contos de amor. Ridículas Cartas de Amor é uma seleção singular de histórias irreverentes, que tiram o cotidiano do lugar-comum e surpreende. Como o amor. [Adicione ao Skoob]

REGRAS OBRIGATÓRIAS
- Seguir o blog Eu e Minha Cultura;
- Curtir a fanpage do blog Eu e Minha Cultura;
- Seguir o blog da autora Marcia Dantas;
- Curtir a fanpage da autora Marcia Dantas; 
- Assinar a newsletter da autora (Diário de uma Escritora Inspirada); Não se esqueçam de confirmar no seu email a sua inscrição, se não encontrar o email de confirmação na caixa de entrada, vá até o lixo/span.
- Comentar nessa postagem informando seu email;
- Seguir o twitter do blog Eu e Minha Cultura.

CHANCES EXTRAS
- Comentar na resenha do livro; Só será aceito comentário relevante. Nada de "quero ler" ou "que legal", tá? Faça um comentário legal, que mostre que você leu a resenha.
- Seguir a autora no twitter
- Tweetar a frase que está na caixa do Rafflecopter (válido apenas uma vez por dia e não mude nada do que está escrito); Após tweetar, vá a sua conta, copie o link e cole na caixinha do rafflecopter, olha o exemplo aí:


Ou abram o tweet e copiem o endereço.

- Compartilhe, publicamente, a imagem do sorteio no facebook;
*As chances extras só serão liberadas se você seguir as regras obrigatórias. 

ATENÇÃO
1. O sorteio começa dia 08/02 e termina dia 08/03; 
2. Os vencedores serão contatados via e-mail e têm cinco dias úteis para respondê-lo; Caso não haja resposta, outro ganhador será escolhido. O resultado do sorteio sairá em uma postagem aqui do blog;
3. Os livros serão enviados para os ganhadores em até um mês depois do encerramento do sorteio;
4. Os dois vencedores irão ganhar um exemplar de Ridículas Cartas de Amor, da autora Marcia Dantas mais um marcador;
5. Os dois ganhadores devem residir em território nacional.

Sei que o formulário pode parecer confuso para quem não é acostumado, portanto qualquer dúvida basta comentar nessa postagem, me enviar um email ou usar o formulário aqui do lado para se comunicar comigo (não se esqueçam de colacar no formulário o seu email, para que eu possa responder). Email para contato: karinaerikads@hotmail.com

Que a sorte sempre estejam a seu favor, um abraço!  

51 comentários:

  1. Ficou muito divo o formulário e o sorteio <3 Louca pra ver quem vai ganhar os exemplares <3

    http://www.escritoramarciadantas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, gente, até eu estou com vontade de participar <3 A loka dos sorteio aqui rs

      Excluir
  2. Participando!
    Juliana Lucena
    juliana_lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. KARINA!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela divulgação, por participar do sorteio e pela frase linda do Fê (a íntima #SQN). Abração!

      Excluir
  4. Adorei, sorteios são seeeeempre muito bem vindos! Vou participar ><
    http://letrasemvida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Amanda Vieira de Oliveira
    amanda.brasiloliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    Lurdes Zwierzykowski
    lurdeszwier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Adorei o sorteio, vou participar!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai dells tô aqui pensando se compro o livro ou se participo do sorteio HASUSHAUSHUAS esse livro me parece ótimo só pelo título.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  9. Já vou participar :)

    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oba! Participando!
    blogentreaspas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não me interessei muito pelo livro, vou dar chance a outra pessoa hehe.

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei!! Boa sorte aos participantes! Assim que chegar em casa também valido minha participação *--*

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo! <3
    guessitsthais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adoooro sorteios e promoções, ainda mais quando se trata de bons autores \o/ =)
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oieeee! Eu nunca tenho sorte com sorteioss :( Chateadaaa kkkk e logo esse livro que parece ser suuuuper bacana <3 Quero participar simmm!


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o livro e ele não me interessou muito.
    Acho que vou passar o sorteio.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  17. Oie
    que graça o livro, não conhecia ainda, muito fofa a capa e boa sorte á todos que participarem

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome formulário: Maria Fernandes
    Email: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ah confesso que tenho o pé frio para sorteios.
    Mas boa sorte a quem for participar.

    Até mais, http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Alguém falou sorteiooo?
    Adoro. Não conhecia este livro. Mas gostei muito da premissa. Sucessooo!

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a autora nem o livro, parabéns pela parceria! Vou participar*-*

    ResponderExcluir
  23. Sorteio, adoro sorteios. Gostei bastante da sinopse do livro, portanto vamos ver se terei chances haha. Vou deixar meu e-mail aqui, mas ainda não fiz as coisas para o sorteio, assim que chegar em casa e estiver no computador aí ficará mais fácil haha.

    helsmidori@gmail.com

    Boa sorte a todos os outros participantes ^^;
    Beijos!
    Hels, The Blue Blog

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Ainda não conhecia o livro, mas a capa é linda. Participando!! <3
    www.quinzeinvernos.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, o livro parece muito bom mas dessa vez não irei participar dele, desejo uma boa sorte a todos os participantes!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  26. Ei, tudo bem?
    Muito legal o sorteio, boa sorte a quem for participar. Não curti a premissa do livro, então vou ficar de fora dessa.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  27. Boa sorte a todos participantes .

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  28. Boa sorte para quem vai participar, porque eu mesmo nunca ganho.

    ResponderExcluir
  29. Boa soorte a todos os participantes :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Os 13 porquês", vem conferir!

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaaaaaaaaaaain que lindo o sorteio.
    BOA SORTE AOS PARTICIPANTES.
    mesmo!
    To passando a vez porqe tenho mas de 40 pra ler

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo segundo sorteio!!!!
    Eu quase nunca participo dessas coisas pq minha sorte é uma lastima, mas desejo sorte aos participantes!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Eu tinha visto esse livro num book tour se não me engano e eu fiquei interessada justamente pela ironia do título! A capa simples me da a ideia de que é profundo como deve ser..
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Parabéns por mais esse sorteio *-* boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  34. Participando e torcendo!
    francine.porfirio@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi! Que legal! Adoro sorteio.
    Bastante tempo que não faço em meu blog, preciso ver isso. rsrs

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  36. Quando fui seguir o blog Marcia Dantas dei o enter sem querer antes. O nome correto de seguidora é Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  37. Participando
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
    E-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Estou participando deste sorteio, meu e-mail é: fabncrv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando e torcendo muito para ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...