25/09/2015

(Nova Parceria) Flávia Duduch, autora de "Para Sempre Ela"

Quero me desculpar de verdade com a Flávia Duduch. Nós firmamos parceria há muito, muito, muito tempo e, como a faculdade consome todo o meu tempo, ainda não li seu livro, nem anunciei nossa parceria aqui no blog. Então, agora, nesse exato momento, estou anunciando que a Flávia Duduch é a nossa nova parceira e seu livro, Para Sempre Ela, faz parte do Desafio: 6 livros em um mês, ou seja, tenho até o dia 23 de outubro para lê-lo e resenhá-lo. 






FLÁVIA DUDUCH nasceu em 1996 em São Paulo – SP, mas no momento, reside no interior, em Campinas, e desde que se entende por gente, inventava histórias. Começou a se aventurar no mundo das fanfics, escrevendo constantemente mesmo que ela nunca conseguisse terminá-las. E já que não conseguia terminar nenhuma fanfic, resolveu começar a escrever suas próprias histórias originais, e deu certo! Aos doze anos terminou de escrever o primeiro livro infantil, “Os Irmãos Scott”, de 80 páginas. E deu tão certo que publicou seu primeiro livro aos 17 anos, através da Editora Novo Século, intitulado Marca da Lua – Revelando o CicloEnquanto escrevia, Flávia também organizava eventos de fãs e tinha uma vida ativa na internet com o blog dedicado a Harry Potter que fechou, porque ficou concentrada apenas na escrita, ficando sem tempo para administrar o site. E em maio de 2015 o conto romântico que escreveu no inicio do ano, será publicado na antologia De Repente Nós pela editora Andross, no evento Livros em Pauta, em São Paulo – SP.

Entre em contato: 
Facebook | Twitter | Instagram 

Quando vi que a protagonista havia sofrido bullying, não me aguentei de curiosidade: solicitei uma parceria com a Flávia. Portanto, fiquem com a sinopse do livro:

Sinopse: Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar À tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão.



Um abraço e até outra hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...