07/02/2015

Book Tour do Livro "Coração Artificial" - Viviane L. Ribeiro

É com alegria imensa que anuncio o segundo book tour (não conhece o termo? Entenda com esse post) que o Eu e Minha Cultura participa. O livro da vez é Coração Artificial da (fofa) Viviane L. Ribeiro. O livro já foi enviado para a primeira blogueira e, como sou a terceira da lista, o livro não demora a chegar aqui. Conheça a obra e a autora agora: 

SOBRE A OBRA:
Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro. E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados. 
 SOBRE A AUTORA:

Viviane L. Ribeiro é de Belo Horizonte (MG).

Ama seus animais, seu marido e sua família. Mas acha que ama ainda mais livros, porque sempre os deixa para ler e escrever. Faz faculdade de Letras e forma no final desse ano.

É colecionadora de trilha sonora de filmes favoritos e apaixonada por astronomia, apesar de não entender nada do que os astrônomos falam e não conseguir localizar uma constelação.

Além dos livros sua outra paixão é música; toca violão e orgão, mas definitivamente ama mais o primeiro.

Gostei tanto de participar desse book tour e achei a autora tão simpática que resolvi presenteá-la. O presente? Bem, não foi uma coisa muito cara... Na verdade, não custou nada. Eu personalizei o blog da Viviane. Deixei tudo bem cor-de-rosa, como ela pediu. A autora gostou e ficou feliz com o meu presente, então fiquei feliz também. 


Pensei em sortear na página do blog um layout personalizado por mim. Peço que deixem aqui nos comentários o que vocês acham dessa ideia.  

Então, é isso, pessoas! Espero que tenham curtido a obra. Beijos!

22 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a ideia de personalizar o blog por um sorteio! Eu mesma apanho para conseguir personalizar o meu hahah. O livro parece ser interessante, espero ter a chance de lê-lo!
    Beijoos
    http://myliteraryparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico feliz em saber que tenha curtido a ideia do sorteio. Confesso que no início esta era a pior parte de ter um blog literário: personalizá-lo, mexer no HTML. Não gostaria que os novos blogueiros passassem pelo que passei, por isso surgiu a ideia. O livro parece ótimo mesmo ^^

      Abraços!

      Excluir
  2. Oi, Karina!
    Meu coração já começou a quebrar quando eu vi que a protagonista ganhou uma bolsa de estudos em universidade privada hehe POR QUE DEUS??? Isso já é perseguição.

    Enfim, também achei a autora bem querida e tenho uma amiga que adora astronomia, assim como ela. Espero que ela conquiste muito sucesso.
    Ah, e parabéns por mais esse book tour. Acho a ideia de sortear um layout muito boa, pois várias pessoas (como eu hehe) não sabem como fazer.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Own, gente! Também pensei em você quando estava lendo essa sinopse um dia desses. A autora é uma fofa mesmo, super simpática. Fico feliz que tenha gostado da ideia do sorteio. Estou apenas aprendendo mais algumas coisas e logo irei fazê-lo.

      Abraços!

      Excluir
  3. Gente, eu amei a autora. Divido das mesmas paixões que ela: os livros, a astronomia, e o violão! Orgão ainda não sei tocar, e acho que nunca saberei, mas eu acho muito bonito.
    Quanto ao livro, queria ter participado :( eu em interessei pela história...
    O layout que você fez pra ela ficou lindo! Eu não faço um layout há séculos, acho que desaprendi. Ficou muito bonito, e presentes bonitos ficam mais bonitos ainda quando são de coração, igual foi o seu.
    Espero que ela faça muito sucesso, e tenha sempre a música no coração!
    Beijos, parabéns pelo blog!
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora é uma fofa, não tem como não amar. Acho que você não desaprendeu, não. Têm coisas que não dá para esquecer. Olha, vai lá no site da autora e baixa o livro, ela disponibilizou o ebook gratuitamente.

      Ah, eu fiz o layout de coração. Fiquei bem feliz, pois notei que ela gostou de verdade, a ponto de me indicar para fazer o layout de uma outra blogueira.

      Abraços!

      Excluir
  4. Que inveja dessa protagonista! KKK
    sério! Gostei da resenha Karina!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Também fiquei... Imagine uma guria inteligente... Deve ser essa Alicia.

      Abraços!

      Excluir
  5. Acho que peguei o mistério da história pela sinopse MAS parece ser interessante.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Jura? eu não consegui pegar o mistério, não. Realmente, parece uma obra muito interessante e diferente, pois aborda um assunto que poucos conhecem: o ramo dos órgãos artificiais.

      Abraços!

      Excluir
  6. Aaah, eu queria participar desse booktour, mas já li o livro :( hahaha pode apostar que vai ser uma leitura prazerosa, você vai amar! *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Um Caso Perdido", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora fiquei mais curiosa. Espero gostar da leitura. Parece um livro bem interessante.

      Abraços!

      Excluir
  7. Não conhecia o livro mas parece ser bom! Fiquei interessada!! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece um livro muito bom. Aguarde a resenha, espero que ela te faça ficar mais interessada ainda.

      Abraços!

      Excluir
  8. Oii, tudo bem?
    Ai que legal! Espero que goste do livro!
    A Viviane é parceira do blog e em breve iniciarei a leitura!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Viviane é uma fofa, não é? Bem, então, espero que curtamos a leitura de "Coração Artificial". Parabéns pela parceria.

      Abraços!

      Excluir
  9. Comecei a ler esse livro e achei muito legal. Acabei parando, por conta de tantos livros de autores parceiros que fiquei de ler, mas em breve volto a terminar ele com uma resenha também. Muito bom mesmo, espero que goste dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Acho que estou na mesma saia justa. Tenho muitos livros para ler, mas amo isso. Também espero curtir a história.

      Abraços!

      Excluir
  10. Oie, Karina!
    Os comentários sobre Coração Artificial são tão positivos que acabo ficando curiosa. Não é meu gênero, mas sabe como é ne? É tanta gente falando que ficamos inclinados a ceder. Achei muito legal o presentinho que você deu à autora. Não custou nada, mas significou muito! Parabéns pela atitude.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Celly!
      Hahahaha! Eu sei bem como acontece e a nossa lista de desejados vai aumentando. Espero trazer a resenha em breve e fazer com que você fique mais interessada na obra.

      Abraços!

      Excluir
  11. Eu quero muito ler esse livros... Já ouvi falar super bem dele!!!

    beijos
    colecionando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já li comentários bem positivos direcionados a obra. Espero que consiga lê-lo em breve.

      Abraços!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...