27/12/2014

(Nova Parceria) Mylena Araújo, Autora da Trilogia Valera

A Mylena foi a primeira autora que eu solicitei parceria. Só que a parceria só foi firmada quando comprei o livro A Herdeira de Ótavos, portanto, só agora que pude anunciá-la. Desde o começo do blog, venho querendo parceria com essa escritora. Gosto bastante das premissas de seus livros. Então, conheça a autora e sua obra: 


SOBRE A AUTORA
É uma escritora nacional de ficção/sobrenatural e fantasia. Natural de Fortaleza, nascida em 2 de setembro de 1991. Seu gosto pela leitura começou com os livros da saga Harry Potter, desde então passou a escrever fanfics inspiradas no famoso bruxinho. Publicou seu primeiro livro “O Mundo de Marguerite Sülever” em 2013, posteriormente mais dois volumes da quadrilogia Elyse Dark. Atualmente a autora dedica seu tempo a sua primeira trilogia fantástica “Valera" estreando na 23º Bienal Internacional de São Paulo com o vol. 1 - A herdeira de Ótavos, que traz aventura e ação.
Como diz Peter Pan: “Pensamentos felizes te fazem voar”.
ENCONTRE A AUTORA 

O QUE ELA DIZ SOBRE A TRILOGIA VALERA...
"Essa é minha quinta obra, mas a primeira no gênero de fantasia. A trilogia Valera contará com muita ação, aventura e romance em seus respectivos volumes. 
O primeiro livro: A herdeira de Ótavos, é narrado em terceira pessoa, sendo Eena a personagem principal. Valera é um reino de minha criação, onde introduzi criaturas novas e as já conhecidas da nossa literatura. O livro 1 é uma história de revelações, focada no passado da jovem herdeira. Ela embarcará ao lado de anjos, fadas, dragões e muito mais em um mundo lendário, mágico e poderoso. E prepare-se para os grandes vilões. 
A obra contou com a participação de oito betas leitores... as resenhas foram publicadas em Agosto deste ano, antes do lançamento na bienal de São Paulo." 

Sinopse: Eena é uma jovem que não conhece seu verdadeiro passado e após o acidente dos pais, ela se vê da noite para o dia ligada a uma profecia poderosa, na qual o príncipe amotinado é a peça principal. Inesperadas revelações mudarão drasticamente seu destino. Uma história repleta de descobertas, ação, perigosos vilões e um mundo mágico. 

Adicione ao Skoob aqui
Título: A Herdeira de Ótavos - Volume 1 (Trilogia Valera)
Autora: Mylena Araújo
Editora: TDL
ISBN: 9788567208169
Ano: 2014 
280 páginas
Compre: Editora Tribo das Letras | Amazon

OUTRAS OBRAS DA AUTORA:
*Clique na imagem das capas para adicionar os livros à sua estante no Skoob.

  
 

Conheça o trabalho da escritora no Wattpad. Ela, no momento, está escrevendo um livro de ficção-científica, Não-Humanos. Acesse esse link e leia. Ah, e olha que legal: já tem editora de olho nesse novo trabalho! Leia, também, os primeiros capítulos de  A herdeira de Ótavos nesse link.

18 comentários:

  1. estou entusiasmada pela nova leva de livros bons que vem chegando e seus autores ganhando espaço no mercado literário
    parabéns pela parceria e sucesso à ambas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda.
      Também vejo muita coisa boa sendo publicada aqui. Acredito que as livrarias (físicas) deveriam apostar um pouco mais nos nacionais. Geralmente quando entro em uma só vejo estrangeiros e, quando pegunto dos nacionais, dizem que só vendem os grandes sucessos. Bem triste isso.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    OMG! Anjos, fadas, dragões! Amo fantasia!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também amo fantasia e já não vejo a hora de ter esse livro em mãos!

      Excluir
  3. Sou suspeita para falar do gênero, já que amo fantasia desde meu amor por Harry Potter. Gostei muito da sinopse e fiquei com muita vontade de lê-lo! *-* Esse dragão na capa me deixou meio intrigada, me deixando com alguns pensamentos... Parabéns pela parceria! Que 2015 seja recheado delas! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nina! Ainda não li Harry Potter (a história por traz disso é ótima! Rsrsrs), mas estou planejando ler esse ano que as coisas estão um pouco mais... Como posso dizer? Calma, é isso.
      Essa capa também me deixou intrigada... e com uma vontade enorme de me aventurar por entre as páginas de "A herdeira de Ótavos".
      Obrigada pela visita e volte sempre. Ah, e feliz 2015!

      Excluir
  4. Olá, Karina!

    Ai, quanta parceria maravilhosa!! Só sucesso, hein? Isso é tão importante, nossa literatura merece mais e mais destaque!

    A autora me parece SENSACIONAL! Só a biografia e o que ela disse sobre a trilogia me deixaram muito satisfeita e bem animada, me identifiquei com o jeito de escrita! E ela também é/já foi escritora de fanfics, né? Estamos juntas nessa!!

    Desejo muito sucesso para a autora e para seu blog, Karina! Um grande abraço,

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Também estou super feliz com essas parcerias que venho conseguindo.
      Já não vejo a hora do carinha com roupa azul e amarela bater aqui na minha porta e trazer essa obra incrível. Fazendo esse post, eu fiquei mais curiosa ainda.
      Obrigada pela visita e volte sempre que desejar.

      Excluir
  5. Simpatizei muito com essa autora, principalmente por ela ser Potterhead. Além disso, se seus livros são de fantasia e similares, ela me interessa ainda mais.
    Sucesso!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também simpatizei muito com ela. Esses livros dela parecem ótimos, não é? Estou com muita vontade de ler todos.
      Obrigada pela visita, volte sempre e feliz 2015!

      Excluir
  6. Nossa que legal. Parabéns pela parceria,a autora já me ganhou por ser fã de Harry Potter(paixão eterna) livros de aventuras são meus favoritos mas faz um tempinho que não leio um, pois estou numa fase romance. A sinopse do livro é bem interessante,também prendeu minha atenção o fato de ser narrado na terceira pessoa pois eu prefiro mil vezes livros narrados em terceira pessoal que em primeira , não sei,parece que dá uma visão mais ampla do ambiente em que a história está acontecendo, enquanto em primeira pessoa tenho a sensação de ver um mundo limitado apenas ao olhar de uma personagem.
    Bjs.
    Mary C.S.Pires
    Blog:http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mary!
      Antes eu preferia livros narrados em primeira pessoa, hoje, acho que já prefiro os narrados em terceira, pelos mesmos motivos que apresentou. Só que muitos autores acabam esquecendo dessa "liberdade" que a narração em terceira pessoa traz e acabam deixando a leitura menos interessante. Eu nunca li ou assisti aos filmes do Harry Potter (por motivos pessoais), mas esse ano pretendo mudar isso.
      Eu espero que o livro da Mylena seja tão interessante quanto parece.
      Obrigada pela visita e volte sempre, linda.

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria! Fiquei impressionada com os livros, e a autora é bem nova. Sucesso a vocês!
    Beijos :*
    http://myliteraryparadise.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Realmente ela é muito nova e já tem tantos livros escritos. E ela não para! Esqueci de deixar o link no post do trabalho dela lá no wattpad (http://www.wattpad.com/91975330-n%C3%A3o-humanos-06-a-captura-eminente?d=ud).
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos e feliz 2015!

      Excluir
  8. Oi, Karina. Valeu pelo post, adorei. Obrigada mesmo por essa oportunidade.
    Parabéns, seu blog é lindooo.
    http://mylenaaraujo21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mylena, obrigada pela visita aqui. Fico feliz em saber que achou o blog lindo <3
      Já não vejo a hora de ter seu livro em mãos.
      Obrigada mesmo pela visita e volte sempre, linda.

      Excluir
  9. Oi!
    Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia o livro, mas já fiquei curiosa por se tratar de uma fantasia. Sem contar que ela escrevia fanfics de HP ♥
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O livro parece ótimo mesmo e não vejo a hora de tê-lo aqui.
      Obrigada pela visita e volte sempre que desejar. Beijos!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...