23/12/2014

(Nova Parceria) Marcia Dantas, Autora do Livro Reescrevendo Sonhos


Estou pulando de felicidades! Consegui fechar parceria com essa escritora super simpática. Assim que li a sinopse e as resenhas que foram feitas, fiquei super curiosa para ler Reescrevendo Sonhos. Estava um pouco sem jeito de solicitar a parceria, afinal, o Eu e Minha Cultura ainda (vejam bem: ainda) não é um blog com tantos acessos e seguidores. Contudo, a escritora aceitou a parceria. Logo, logo estarei trazendo a resenha do livro. Conheça, então, um pouco dela, da sua obra e saiba como adquirir o seu exemplar.


SOBRE A AUTORA
MARCIA DANTAS nasceu e reside na cidade de São Paulo. Formada em 2012 em História - Licenciatura Plena pela UNIFAI, atua como professora da disciplina da rede de escolas estaduais.Afeita a músicas e nerdices em geral, não resiste a um bom livro e uma trilha sonora inspiradora – rock, de preferência. Também é apaixonada por muitas e muitas séries.
Tem na escrita sua paixão desde os mais tenros dias. No entanto, se considera praticante desde 2008, quando conheceu e mergulhou no mundo das fanfics que muito ensinaram sobre essa arte.
Reescrevendo Sonhos é sua primeira publicação.
ENCONTRE A AUTORA: Twitter | Facebook | Blog | Fanpage Skoob E. Novo Romance

A OBRA:

Sinopse: Luciana sempre soube da capacidade de sua mente de criar boas histórias para os seus livros, mas jamais poderia imaginar que também poderiam surgir sonhos tão fora do comum.
A escritora, que encontrou a prisão de uma crise criativa depois de uma tragédia vivida, viu nos sonhos com o rosto de uma mulher desconhecida o impulso que precisava para começar um novo livro. No entanto, a ausência de respostas para a origem da misteriosa alucinação acabou não permitindo que a história encontrasse um desfecho adequado.
O que ela não poderia esperar era que a ajuda viria de Bárbara, uma pessoa enviada especialmente pela editora, cuja semelhança assustadora com a pessoa de seus sonhos fez com que as perguntas sobre os mistérios de sua mente ficassem ainda mais complexas e intrigantes.
Reescrevendo Sonhos é uma história sobre barreiras que são impostas por nós mesmos. E como a mente, um lugar realmente misterioso, pode revelar mais respostas que podemos imaginar.
Adicione ao skoob aqui
Título: Reescrevendo Sonhos
Autora: Marcia Dantas
Editora: Novo Romance 
Pré venda: 08 de Janeiro de 2015 pelo site
Valor: 25,55 + Frete 

BOOK TRAILER:

Adquira o seu exemplar na pré-venda, de 8 à 31 de janeiro, através do site da loja da editora Novo Romance.  


Compareça ao evento (pré-venda "Reescrevendo Sonhos") no Facebook aqui.

16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!! Já tinha ouvido falar nessa autora. E não precisa ficar sem graça não, é sempre assim que começam as parcerias e principalmente o blog a evoluir, desde o princípio!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem especial de natal, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou percebendo que é assim mesmo que as coisas funcionam. Estava um pouco receosa, quando fui pedir a parceria, mas a autora foi super fofa. Espero consegui mais parcerias como essa.

      Excluir
  2. Olá,
    Super parabéns pela parceria, você merece!
    Beijos.
    Memórias de leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Inês! Desejo boas parcerias para você também!
      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns pela sua parceria, Karina.
    Espero que venha muitas outras parcerias para você.
    Abraços e boas festas.
    http://blog-leiturasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também desejo que você consiga muitas parcerias!

      Beijos e um feliz Natal!

      Excluir
  4. Quero MUITO ler esse livro! *-* Fiquei super curiosa para lê-lo! Parabéns pela parceira!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também fiquei desse jeito quando li a sinopse e algumas resenhas do livro *-*
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!!
    Estou muito curiosa para ler esse livro!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem, sim, linda.
      Obrigada e, bem, ESTAMOS curiosas, então.
      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  6. Eu já tinha visto uma resenha desse livro em outro lugar, não lembro onde, mas achei a sinopse bem interessante, afinal, tem a ver com livros e trata de um assunto polêmico (que eu não vou falar pra não ti dar spoiler, caso você ainda não saiba). Boa leitura!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por não dar spoiler rsrs. A sinopse nos deixa com muita vontade de ler o livro mesmo. Fiquei curiosa para saber qual é esse tema polêmico, mas já desconfio de qual você está se referindo.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Olá, Karina!

    Olha, meu blog já tem 4 anos e novas parcerias nunca deixam de me maravilhar! Seja o blog pequeno, seja grande, conseguir uma dessas é um reconhecimento incrível, é motivo de orgulho! Meus parabéns!!

    Eu não conheço a autora (muito prazer!), mas gostei da premissa do livro. O título combina muito bem com o que a sinopse promete, é bastante chamativo! Não seria um livro que me passaria despercebido se o visse em uma livraria.

    Meus parabéns à autora pela criação! Desejo muito sucesso a ela e a seu blog, Karina!

    Um grande abraço,

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Obrigada pelo comentário super fofo.
      A sinopse é bem chamativa mesmo e combina com o título (Reescrevendo Sonhos). Ah, se eu o visse em uma livraria ele não passaria despercebido nunca. Então, parabéns para autora, ao fazer uma sinopse bem chamativa, e para quem fez a capa, que também é muito linda.

      Muito obrigada pela visita e volte sempre que desejar.

      Excluir
  8. Poxa que legal ,também acabei de fazer parceria com a Marcia e estou adorando o livro. Já estou seguindo o blog, grande beijo.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mary! Obrigada por seguir o blog! Parabéns pela parceria com ela e eu estou esperando amar o livro também. Grande beijo, fofa!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...