30/05/2013

Cata-lendas

Quem conhece São Luís (Maranhão), ou já ouvi falar da cidadezinha histórica, provavelmente deve ter ouvido a história da tal Serpente que acabará com a cidade. Com toda a certeza, já ouviu falar também da cruel Ana Jansen. Assim, nasce mais um marcador aqui do blog, com o objetivo de apresentar lendas que assombram o mundo, nasce o cata-lendas. 

Mas, antes de partirmos para o "mundo", comecemos com  lendas locais, como a lenda da serpente de São Luís (leia a postagem).

Espero que gostem das postagens que farei e que, assim como eu, se interessem por este tema assombroso (ou não)  e convidativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...